Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Força Tática Rural (FT), resultou nas apreensões de armas de fogo e munições, no Distrito de São João do Aruaru, em Morada Nova, pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A ofensiva aconteceu na manhã dessa quinta-feira (15), às margens de um canal da região.

O trabalho policial iniciou após os policiais militares receberem denúncias sobre quatro indivíduos com atitudes suspeitas, e que possivelmente estariam armados próximo ao Canal da Integração. imediatamente, a equipe policial fez o deslocamento para o local citado, e ao se aproximarem, avistou quatro homens.

Os suspeitos visualizaram a viatura e rapidamente se evadiram, deixando duas armas de fogo artesanal calibre 12, uma arma de fogo artesanal calibre 32, uma espingarda de pressão tipo chumbinho e uma munição calibre 12.

Diante disso, o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Municipal de Morada Nova, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde um procedimento foi instaurado. A Polícia Civil realiza diligências no intuito de identificar os proprietários

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/