A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, em parceria com Sindicato Rural/SENAR, realizou entre os dias 25 a 28 de outubro, na Cozinha Comunitária/CRAS Maria Holanda de Oliveira Castro, o curso de Pães e Massas.

O objetivo do curso foi promover, além da inclusão social, a qualificação profissional para que as famílias beneficiadas tenham maior autonomia e possam complementar a renda familiar, através dos conhecimentos teóricos e práticos.

As aulas foram ministradas pela facilitadora Valdiana Victor, durante 4 dias de curso com 8 horas diurnas, totalizando então 32 h/a. Neste período, doze cursistas aprenderam técnicas para preparar pães, bolos, doces, salgados e massas.

“A intenção da SETAS é atender os usuários dos serviços, levando o conhecimento, oportunizando uma qualificação e exaltando as habilidades das pessoas que são atendidas nos CRAS, para que todos adquiram bons resultados com seus esforços e talentos”, salientou Karlus André Holanda Martins, Secretário Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/