Nesta quarta-feira (11), em mais uma entrega primordial para o município, a Prefeitura de Quixeramobim inaugurou um importante equipamento para promover o avanço de nossa cidade: a abertura de um Posto de Atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine).
A entrega da unidade faz parte de um projeto-piloto concebido em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedet), em que a gestão municipal executará as ações, a partir da coordenação do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT).
O órgão irá viabilizar soluções inovadoras e sustentáveis para o desenvolvimento do trabalho e do empreendedorismo em nossa cidade, sempre com olhar voltado à inclusão social e às novas oportunidades de promover o avanço de nossa região.

Entre as atividades desenvolvidas estão o cadastro de trabalhadores, intermediação de mão de obra, habilitação do seguro-desemprego, qualificação profissional, entre outros.

Além do prefeito Cirilo Pimenta (PDT), estiveram presentes na solenidade secretários municipais, a gerente do Sine, Luilma Quirino, integrante da equipe do Ceará-Credi e do grupo São Geraldo, que atualmente viabiliza a instalação de duas de suas empresas no município.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber