José Orlando, de 21 anos, deu sua versão do caso: ele conta que subiu no palco por ser muito fã da dupla.

Fã diz que não percebeu, no momento, ter levado soco de Simone. (FOTO: Divulgação)

“Eu nunca quis machucar ela e causar aquela confusão”, disse fã de Simone & Simaria que subiu no palco em show na Bahia, no último domingo (25), e levou um soco de Simone. José Orlando, de 21 anos, deu a sua versão do acontecido em entrevista ao Portal MSN, e disse que gostaria de encontrá-las para explicar o que fez.

Segundo José, era sua primeira vez em um show da dupla, e ele gostaria de tirar uma foto com elas. “Consegui abraçar ela na cintura e queria apenas falar com ela, tirar foto. Mas o segurança veio e aí a gente acabou caindo. Me machuquei, quebrei meu celular. Me arrisquei. Subi em uma caixa de som e pulei para o palco com risco de cair”, relata.

O fã conta que, na hora, não percebeu que tinha levado um soco, apenas sentiu o impacto. “Quando vi ela se aproximando, fiquei até feliz. Achei que ela iria acalmar”, explica. “Mas não foi o que pensei. Senti um baque. Só depois que fui ver”.

Após o acontecido, o jovem foi levado pelos seguranças e conta que se sentiu frustrado com a experiência. “Me deram uma gravata. Foram vários seguranças. Me colocaram para fora do palco e a festa acabou para mim ali. Fui para casa e fiquei muito triste com tudo que aconteceu”.