Esta é Letícia Oliveira. Ela procura sua mãe, dona Maria, vista pela última vez em Quixadá há 20 anos.

Letícia Oliveira, de 26 anos, viu sua mãe pela última vez na cidade de Quixadá há 20 anos. Ela é casada, tem um filho e mora com a família em Maranguape. Há dois anos Letícia busca incansavelmente ter notícias sobre o paradeiro da sua genitora, Dona Maria Iraides da Silva.

A filha não sabe muito sobre a mãe. Não tem fotografias dela e não conhece parentes em Quixadá.

Letícia e seu pai, Sr. Francisco Marcelo.

Quando ainda era muito jovem, Dona Maria conheceu o Sr. Francisco Marcelo de Assis, com quem teve dois filhos, Letícia e Luiz Henrique. O casal se separou há vários anos e o Sr. Marcelo foi morar em Maranguape, onde vive até hoje com os filhos. Segundo ele, Dona Maria trabalhou numa padaria em Quixadá, mas não sabe dizer qual.

Letícia entrou em contato com o Diário de Quixadá e pediu ajuda para encontrar sua mãe. Ela quer muito conhecê-la, apresentar sua família e, claro, o neto que Dona Maria tem e que talvez nem saiba. Além disto, Dona Maria pode estar precisando da ajuda dos filhos.

Você pode ajudar a realizar o sonho dessa filha compartilhando estas informações em suas redes sociais. Na parte superior desta matéria há links para compartilhamento em diversas mídias. Utilize-os. E se tiver informações relevantes que possam ajudar a encontrar Dona Maria, envie-as para o e-mail deste site (diariodequixada@gmail.com) e nós faremos com que elas cheguem à família dela.

Vamos ajudar Letícia a realizar o sonho de reencontrar sua mãe?