A vítima estava na garupa de uma motocicleta com o pai e o irmão

Foto: Mara Rodrigues/TV Cidade

A filha de um policial militar foi baleada na tarde desta quarta-feira (6), durante um assalto na rua Quatro de Outubro, no bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú, em Fortaleza. A vítima, 13 anos, estava com o pai e o irmão em uma motocicleta, a caminho de uma escola.

De acordo com moradores que testemunharam o crime, dois homens armados estavam realizando crimes na região e abordaram o carro em que estava a esposa do policial, acompanhada de colegas de trabalho. Armado, o policial disparou contra os criminosos, que reagiram. Durante o tiroteio, a menina foi baleada na cintura de raspão. O motorista do carro foi atingido com um tiro na cabeça. Ambos foram socorridos.

Entretanto, segundo uma nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), duas pessoas chegavam a uma casa, quando foram abordadas pelos suspeitos. Elano Bastos Nunes, que tinha passagem pela Polícia por receptação, foi conduzido ao 14º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) trabalha agora para capturar o segundo envolvido na tentativa de assalto”, finaliza a nota. (Por CNNews).

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/