Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News, de que na tarde da última quinta-feira, 25, por volta das 17h00min, um idoso de 81 anos, teria desaparecido na localidade de Canecão em Quixeramobim, após sair de casa para tirar capim para os animais que o mesmo cuida.

Ainda de acordo com informações de familiares, o senhor Waldemar Mendes Bernardino, mais conhecido como “Bozim”, residente na localidade de Canecão, teria saído de casa para retirar capim para suas criações, como de costume.

Segundo uma moça teria visto seu Valdemar chegando com capim, desde então, o mesmo não foi mais visto, e não retornou para sua casa, na manhã desta sexta feira, 26, amigos, familiares e vizinhos, adentraram no matagal a procura do mesmo, mas sem êxito.

A família acionou o corpo de bombeiro de Quixeramobim para ajudar nas buscas do idoso, a família espera encontrar o idoso com vida, e pede ajuda a população para quem tiver visto ou chegar a encontrar com o senhor Valdemar entrar em contato com a polícia pelo número 190. Seu Waldemar, é bastante querido na comunidade.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber