O Secretário de Agricultura e Pecuária Wandenberg Costa, informou a nossa equipe de jornalismo que o Exército Brasileiro irá perfurar mais 11 Poços Profundos em várias comunidades de Parambu, beneficiando centenas de famílias.

Segundo o Secretário os Poços foram conseguidos pelo Deputado Federal Genecias, com total apoio do Prefeito Filho Noronha.
Os 11 Poços serão perfurados nas comunidades: Açude dos Alexandrinos (02 Poços), Carrapicho (02 Poços), Lagoa do Anjo (01 Poço), Merejos (02 Poços), Mundo Novo (01 Poço), Poço Cercado I e II (01 Poço), Serrote Queimado (01 Poço) e Traíra (01 Poço).

Wandenberg Costa confirmou que entrou em contato com o responsável pela perfuração dos Poços, que adiantou para o mesmo que a máquina chegará no município o mais rápido possível e que os dois primeiros poços, serão perfurados ainda nesse final de semana.
Toda a ação do Exército em Parambu, estará recebendo total apoio da Administração Construindo Um Novo Tempo, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária.

Para o Secretário, esse apoio da Administração Municipal é muito importante para que a ação seja desenvolvida e mais comunidades sejam beneficiadas com o precioso líquido. Com informações Folha do Sertão.