A mineira tratava um aneurisma que descobriu no ano passado

A ex-participante do BBB 9, Josy Oliveira, de 43 anos, faleceu na noite desse sábado (4) de um acidente vascular cerebral (AVC), em São Paulo, durante uma cirurgia para tratamento de um aneurisma, descoberto ainda em 2020.

Josy tinha graduação em psicologia, mas após o reality show da TV Globo se dedicou à carreira de cantora. Ela foi a 12ª eliminada da atração, cujo vencedor foi o carioca Max Porto.

Natural de Juiz de Fora, em Minhas Gerais, ela era casada e deixa um filho.

“Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor […] Obrigado pela sua vida que vai permanecer para sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto”, afirmou o marido Daniel Ramos em homenagem nas redes sociais.

Além de Josy, outros três ex-BBBs morreram após participarem do programa. Norberto Carias dos Santos, o Nonô, morreu em 2017 em decorrência de um câncer.

Um terceiro participante da nona edição também já morreu. André Almeida, conhecido como Caubói, foi assassinado em uma chácara no interior de São Paulo, dois anos após o BBB 9, em 2011. Ele tinha 37 anos.

Do BBB 4, que teve Cida como campeã, morreu Edílson Buba, também dois anos após o reality. Buba foi vítima de um câncer no abdômen.


Fonte Diário do Nordeste

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber