Três equipes do Campus da UFC em Quixadá foram selecionados para a sexta edição do Campus Mobile, evento promovido pelo instituto NET Claro Embratel. Dentre essas equipes selecionadas, está um aluno da UFC de Quixadá, representando a cidade de Quixeramobim.

O concurso busca identificar novos talentos universitários, estimulando sua atuação no desenvolvimento de projetos, conteúdos e serviços voltados para a telefonia móvel que possam contribuir para o desenvolvimento social do país. As equipes poderiam desenvolver projetos em três categorias: Educação, Facilidades ou Jogos.

Dentre os 575 projetos inscritos, 175 foram concluídos, com 387 integrantes e apenas 51 projetos foram selecionados para as próximas etapas do concurso. Dentre as 51 equipes, três delas são do curso de Design Digital da Universidade Federal do Ceará (UFC) em Quixadá, são as únicas equipes selecionadas em todo o estado.

Ajude aos alunos da UFC a irem ao concurso Campus Mobile. Para ajudar a arcar com as despesas foi criada uma vaquinha para arrecadar a quantia necessária para os alunos irem ao concurso, a contribuição pode ser feita pela internet através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Acesse:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-aos-alunos-da-ufc-a-irem-ao-concurso-campus-mobile/contribua