No último domingo 05/06/2022, por volta das 21h30, a composição de serviço do POG de Pedra Branca, juntamente com a equipe do RAIO de Pedra Branca, receberam a informação que na Rua Elício Abreu, bairro Centro de Pedra Branca, teria ocorrido um roubo a dois celulares de duas vítimas.

Ambas sendo menores de idade e irmãs, de pronto, as composições se mobilizaram na tentativa de localizar e prender os autores desse delito, porém, a equipe do Raio de Pedra Branca, contatou outra equipe do Raio de Boa Viagem que ficasse em alerta por lá, enquanto realizávamos diligencias por aqui, instantes depois, formos informados pela equipe do Raio de Boa Viagem, que eles abordaram 02 indivíduos já chegando na cidade de Boa Viagem, com os mesmo foram encontrados os 02 celulares, o qual teria sido roubados das vítimas aqui de Pedra Branca.

Os mesmo confessaram o roubo, se utilizando do artificio da “sugesta” e subtraíram os 02 celulares das vítimas, 01 Samsung A10 e 01 Motorola J4. Os acusados ambos também menores de idade, após todo o desfecho, acusados e vítimas foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, para a realização de Ato Infracional pela prática do crime de Roubo.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/