No último sábado 09/04/2022, por volta das 23h00min, a composição de serviço na viatura 118, recebeu uma informação via Copom, que alguns elementos, foram vistos em atitude suspeita, pelo operador das câmeras de videomonitoramento, e que os indivíduos estavam na entrada do Parque do Vaqueiro, onde estaria ocorrendo uma festa.

Imediatamente a equipe deslocou-se até o local, chegando ao parque do vaqueiro, foi realizada a abordagem aos elementos suspeitos, onde foi encontrado com um menor de idade, 3.6 gramas de cocaína, 1 frasco com uma substância semelhante a “loló” e a quantia de R$ 20,00 (vinte reais) em espécie.

Com isso, juntamente ao Conselho Tutelar e a mãe do infrator, a equipe deslocou-se até a Delegacia de Senador Pompeu, para os devidos procedimentos cabíveis. Que o flagranteado foi autuado por Ato Infracional Análogo ao art. 33 da lei de entorpecente. Inquérito – N⁰ 551-10/2022.

PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO

No último domingo 10/04/2022, por volta das 19h30min, a composição de serviço a viatura do Raio 118, recebeu uma informação de uma pessoa anônima, via Disk denúncia, de que um indivíduo estava de posse de uma arma de fogo em sua residência no Sítio São Gonçalo, s/n, zona rural de Pedra Branca-CE.

A equipe de imediato se deslocou até o endereço mencionado e o indivíduo, ao ser indagado sobre a arma, afirmou que havia deixado na casa de um colega. O mesmo levou a equipe até o local, e ao chegar, entregou a arma a composição, que o conduziu até a Delegacia de Senador Pompeu para os devidos procedimentos cabíveis.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/