Nesta segunda-feira dia 23/10/2017 aproximadamente às 20h30min a composição da equipe RAIO viatura 014, fazia um patrulhamento na Avenida João Ney Paracampos, quando abordou 2 indivíduos, sendo eles F.S.S.S. e um menor de idade. De posse de S. foi encontrado 01 trouxinha de maconha. Após serem perguntados, os dois indivíduos indicaram o local onde teriam comprado a droga na localidade de Lagoinha, distrito de Choró. A composição deslocou-se ao local indicado e apreendeu uma espingarda calibre 28mm. O proprietário da residência, apontado como F.G.S.C. não se encontrava no momento da chegada da polícia.

Ao diligenciar em busca de mais informações, populares indicaram o local de uma boca de fumo no Centro de Choró, no logradouro Conjunto Santa Terezinha, onde o policiamento, novamente diligenciou e localizou o endereço indicado. Na residência foram encontrados
Revólver Taurus calibre 38mm, com 13 munições;
A quantia de R$ 62,00;
41 pedras de crack;
65 trouxas de maconha;
20 gramas de cocaína.

Foi dado voz de prisão a J.M.P.S., propietário residencia. A composição conduziu o material apreendido e o suspeito para a Delegacia Regional de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.