Durante o todo o dia deste domingo (06), foram realizados jogos válidos pela 1ª Copa Mombaça de Handebol. A Sejuvi encaminhou dois times da modalidade, masculina e feminina para representar nas respectivas categorias. Apesar de muito empenho e entrega, o time masculino não alcançou as três primeiras colocações da competição na sua categoria, já a equipe feminina, após vários resultados positivos concluíram sua participação trazendo as medalhas de 2º lugar pra casa.

É importante ressaltar o apoio e atenção da Prefeitura Municipal de Quixeramobim através da Secretaria de Educação que disponibilizou o transporte que fez o deslocamento dos atletas e comissão.

Contamos com a parceria também da equipe da Cepaph Quixeramobim que deu todo suporte necessário, além da Liga Quixeramobinense de Desporto.

Quixeramobim consegui seu primeiro titulo do ano na modalidade de Handebol, a competição também serviu de preparação para a 6ª Copa Superação que acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de Abril na cidade de Quixadá/CE. Os treinos continuarão nos próximos dias com objetivo de fortalecer e desenvolver cada vez mais nossas equipes.


Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/