Nesse dia 19 de Janeiro 2019, Alguns dos representantes da Equipe ACABIQ- Bicicross Quixeramobim teve a honra de irem juntos com a secretária de esporte do municipio Guida Pimenta, receber a premiação do ranking do campeonato cearense do ciclismo BMX e outros modalidades em 2018,

O evento aconteceu no auditório da Sesporte no estádio castelão na capital cearense, a Equipe de Quixeramobim consagrou o município Vice-campeão Cearense no Bicicross em 2018 e trazem um mega troféu por Equipe e mais 13 no individual !

“O evento foi uma verdadeira festa do mundo bike! A Federação cearense de ciclismo juntamente com a Associação cearense de bicicross e as demais filiadas estão de parabéns pela orginizaçao, aqui fica nossos agradecimentos ao prefeito de Quixeramobim Clébio Pavone ,Dra. Guida e a todos q tem acreditado e colaborado direto ou indiretamente pra existência dessa modalidade esportiva, “BICICROSS QUIXERAMOBIM”
Estes são os atletas destaques da Equipe em 2018:

Ronaldo Dias,Kessia Medeiros, Pedro Lucas,Emerson dos Santos, Joaquim Nunes, Iccaro Gustavo,Ryan Victor,Kawan Avelino, Manuel Carneiro,Victo Gabriel, Maurício, Willivan Almeida e Jurandi Nunes!

Deus no controle sempre…”

Relatos de:
Jurandi Nunes.
Coordenador da Equipe ACABIQ/Bicicross Quixeramobim.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/