Entregador de açaí desaparecido é encontrado morto em Ibicuitinga
O corpo de um entregador de açaí, de 24 anos, desaparecido desde o último sábado (7), foi encontrado na tarde desta segunda-feira (9) na zona rural de Ibicuitinga, no Ceará. A descoberta ocorreu na localidade de Melancias, ao lado de uma motocicleta com denúncia de roubo ou furto.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima era natural de Morada Nova e trabalhava realizando entregas de açaí por delivery em Ibicuitinga. Ele havia saído para realizar uma entrega no sábado e não retornou. A ausência foi reportada oficialmente na segunda-feira pelo proprietário do estabelecimento onde o homem trabalhava.
Pouco depois do registrador desaparecer na base da PM local, o empregador retornou com a confirmação de que o corpo havia sido encontrado. A esposa da vítima também confirmou a identidade do homem.
O corpo estava em avançado estado de putrefação, o que impossibilitou a determinação inicial das causas da morte. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada e encaminhou os restos mortais ao Núcleo de Perícia de Fortaleza para realização de exames que possam esclarecer se a morte foi causada por homicídio ou outras razões.
A polícia destacou que o homem tinha passagens por violência doméstica e estupro de vulnerável. O caso segue sob investigação.
Fonte Revista Central
Nossa página no Instagram
Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg
Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br
Deixe um comentário