Uma tentativa de homicídio foi registrada na zona rural de Quixeramobim, na tarde deste sábado 02/07/2022, por volta das 17h00min, a Polícia recebeu uma ligação, via 190, ligação da Unidade de Pronto Atendimento de Quixeramobim, informando que haviam dado entrado naquela unidade hospitalar dois homens com ferimentos à bala.

De imediato, a composição, deslocou-se até a UPA, e, lá chegando, pôde constatar a veracidade das informações, encontrando duas pessoas, ambos irmãos, o primeiro identificado foi lesionado por 02 (dois) disparos de arma de fogo, sendo um no ombro e outro de raspão na cabeça, que apresentava estado clínico estável, e a segunda vítima, identificado como Toinho da vidraçaria, lesionado por 07 (sete) disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça, dois nas costas, um no pescoço, um no ombro e um no antebraço, que apresentava estado clínico grave.

Segundo informado por familiares das vítimas, os suspeitos dos disparos seriam dois motociclistas de estatura média, de porte físico magro, que saíram de dentro do mato enquanto as vítimas trafegavam num veículo Marca Chevrolet, Modelo Saveiro, Cor Vermelha, em uma estrada carroçável na localidade de Cachoeira do Germano, na zona rural de Quixeramobim.

O empresário Toinho, em estado grave foi transferida para o IJF, em Fortaleza. Diligências foram realizadas mais nenhum suspeito foi localizado.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/