Em uma hora quatro pessoas foram assaltadas em Quixadá

Quatro pesso foram assaltadas em Quixadá neste domingo (13), por volta das 21h:00min, a Polícia recebeu uma ligação informando que o senhor teve seu aparelho celular LG k4, tomado de assalto na praça da igreja católica do Alto São Francisco.

A vítima relata que foi abordado por dois indivíduos em uma bicicleta de cor não informada, um trajando blusa branca e boné e o outro de blusa laranja e boné. Os indivíduos anunciaram o assalto sem mostrar nenhuma arma.
As composições do RAIO MP 01 e a viatura RAIO 15, fizeram rondas pelo local, mas não localizaram nenhum elemento suspeito.
A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Policia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência.

OUTRO CASO

Já o outro caso ocorreu por volta das 22hs00min, populares ligaram para Policia informando que dois elementos haviam roubado várias pessoas que estavam na Praça da Catedral, centro da cidade.

Os policiais da viatura 9141, foram ao local e constataram a veracidade do acontecido, as vitimas informaram os PMs de que teria sido um celular da marca Asus preto, um celular moto G2 preto com branco, um celular Lenovo prata.

Patrulhas foram feitas com o intuito de prender os indivíduos que segundo as vítimas eram dois em uma motocicleta Honda Fan preta e um deles estava armado com um revólver calibre 38. As vítimas foram aconselhadas a comparecer na DRPC para relatar do fato.