O prefeito Cirilo Pimenta (PDT) esteve nesta quinta-feira (10) no município de Tauá (CE) para receber uma máquina patrol motoniveladora, que deverá ser usada utilizada em obras de construção civil na cidade de Quixeramobim. Cirilo foi acompanhado pelo vice-prefeito Edmilson Júnior (PSD), pelo secretário de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Afrânio Feitosa, e por membros de sua equipe de comunicação.

O maquinário é uma doação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), a partir de emendas do deputado federal Domingos Neto (PSD-CE), que foi relator do Orçamento. Além da remoção de solo e material orgânico, o equipamento ajudará em obras de pavimentação e terraplanagem que vem sendo conduzidas pela gestão municipal.


Durante a entrega, realizada no Parque de Exposições de Tauá, Cirilo agradeceu o apoio do parlamentar e reiterou a importância da ferramenta para a cidade. “Sem dúvida, um equipamento que fará toda a diferença para Quixeramobim e para as grandes transformações que temos nos empenhado para promover em nossa cidade. Em meu nome, do vice-prefeito e de todos os quixeramobienses, agradeço o deputado e seu mandato pelo esforço e dedicação”, declarou.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber