Acidente aconteceu no Conjunto Jereissati, em Maracanaú. Além do susto, policiais militares integrantes da patrulha sofreram ferimentos leves



 

Policiais receberam ajuda da vizinhança para sair da viatura

Um grande susto e ferimentos leves. Este foi o resultado de um acidente que, pouco, não se transforma em algo bem pior para três policiais militares no começo da manhã desta terça-feira chuvosa em todo o estado. Era por volta de 5 horas quando uma viatura do Ronda do Quarteirão foi literalmente “engolida” por uma cratera encoberta pela água da chuva.

O fato ocorreu no Município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  A patrulha da PM de prefixo RD-1199, pertencente à 2ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento Comunitário (2ªCia/2ºBPCom),  transitava pelas ruas do Conjunto Jereissati, quando  caiu dentro de um enorme buraco existente no cruzamento da Avenida 8 com a Rua 31.

O barulho da queda da Hilux dentro da cratera foi tão forte que acordou os moradores, ao mesmo tempo em que os policiais tentavam sair do veículo. Várias pessoas ajudaram os PMs, que sofreram ferimentos leves. A cena do carro da Polícia caído “de bico” dentro do buraco atraiu muitos curiosos, que logo postaram as imagens nas redes sociais.

Horas depois, o veículo foi retirado do local com o auxílio de um guincho. Os policiais sofreram ferimentos superficiais e não necessitaram de atendimento médico. Com informações Ceará News.