Em agosto Quixeramobim irá receber o programa carteira de motorista popular

Em agosto entre os dias 14 e 16, Quixeramobim irá receber o programa carteira de habilitação popular, segundo o deputado Bruno Pedrosa que divulgou em sua página no Facebook.

Nesta quarta-feira, 19, o deputado estadual Bruno Pedrosa divulgou em sua página oficial no facebook que o município de Quixeramobim irá receber no mês de agosto o programa “carteira de Motorista Popular”. Segundo o deputado todo ocorrerá nos dias 14 e 16.

Confira a mensagem psotada na página do deputado Bruno Pedrosa:

“No próximo mês, entre os dias 14 e 16, o Programa de Habilitação Popular chega a Quixeramobim, no Sertão Central.O pré-cadastro está disponível no site do Detran e é direcionado à população de baixa renda, tendo como finalidade a garantia ao acesso gratuito na obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Para o processo, o candidato tem que informar os seguintes dados: CPF, data de nascimento, município onde mora e a qual segmento integra: se aluno da escola pública, beneficiário do programa Bolsa Família, egresso do sistema penitenciário ou portador de necessidade especial. Garantimos mais esse benefício para o município e agradecemos sempre à parceria com o prefeito Clébio Pavone e os vereadores José Wilson, Fernando Antônio e “Cego”.