Na tarde desta quinta-feira dia 23/03/2018 por volta das 17h10min a polícia recebeu uma ligação via 190 informando uma tentativa de roubo na Lotérica situada na rua Castelo Branco, no bairro Monteiro de Moraes. A composição da viatura 1442 foi acionada e compareceu ao local, onde confirmaram a veracidade dos fatos. Os policiais falaram com a vítima, o dono da Lotérica Sr. P. L. M., 58 anos.

A vítima relatou aos policiais que dois elementos em uma moto tentaram roubar a Lotérica mas desistiram devido ao grande movimento no local, o mesmo também informou que um dos elementos estava armado de revólver, sendo todos os dois de capacetes pretos, um de camisa azul clara e o outro de camisa azul escura e short jeans. A placa da motocicleta usada pelos elementos também foi informada aos PMs, sendo a mesma moto que havia sido furtada na cidade.

A moto furtada se trata de uma Honda Titan 125 KS de cor vermelha, de placa NVE 5006. Após a tentativa de roubo sem êxito, os elementos seguiram em direção ao centro da cidade. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia e a polícia realiza diligências na área com o intuito de encontrar os elementos e a moto.