Ação integrada das Polícias Civil e Militar resulta na prisão de homicida em Pedra Branca

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar do Ceará, na manhã desta quinta-feira (7), resultou na prisão de um indivíduo no município de Pedra Branca – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), suspeito de matar o próprio pai. Em poucas horas, o homem foi preso logo após tentar fugir do local de crime.

Antônio Romário Barros Paulino (30), que não possuía antecedentes criminais, foi preso e identificado como filho de Mario Paulino de Apolonio (61), morto a golpes de cabo de madeira. Durante as diligências, os policiais descobriram que Antônio Romário havia fugido do local do crime, na localidade denominada de Sítio Rosário. As composições continuaram em ação e encontraram o suspeito na localidade chamada de Sítio Bom Jesus, já na divisa com o município de Tauá. Chegando lá, as composições avistaram o veículo utilizado por ele na fuga e efetuaram a prisão.

Ao ser questionado sobre as motivações que o levaram a cometer o crime, Antônio Romário alegou que o tratamento dado pelo pai era diferente do tratamento dado aos outros irmãos. Após a captura, as composições seguiram para a Delegacia Municipal de Pedra Branca para registrar o ocorrido. Romário foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que ajudem nas prisões e apreensões de criminosos. As denúncias podem ser feitas pelo 181, que é o número do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (88) 99947-1321, que é o WhatsApp da Delegacia Municipal de Pedra Branca. O sigilo é garantido.

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/