Homicídio no Bairro Conjunto Esperança em Quixeramobim (Foto Quixeramobim Alerta)
Uma semana após a chacina de três mulheres e um homem, mais um crime de morte foi registrado em Quixeramobim. Segundo a Polícia Miltar, um homem identificado como Francisco James de Aquino Gomes, 30 anos, conhecido como “Coquinho“, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (5) no bairro Conjunto Esperança. A vitima estava sentada na calçada da sua residência quando foi abordada e alvejada na cabeça e no abdome.

De acordo com os levantamentos preliminares acerca do crime, por volta das 19 horas, ao se aproximar da vítima dois homens numa motocicleta simularam que procuravam informações sobre um endereço. Em seguida o garupeiro efetuou vários disparos de arma de fogo contra o morador. Atingido por sete tiros ele foi socorrido por vizinhos aos Hospital Municipal Dr. Pontes Neto, mas não resistiuaos ferimentos. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Documento falso

No fim  da manhã uma equipe da Polícia Militar prendeu nesta cidade um membro de facção criminosa no bairro Jardim Norte I. Ao ser abordado, o suspeito, com antecedentes criminais porassaltos, apresentou um documento de identificação falso. Todavia, os policiais constataram que ele estava sob liberdade condicional, e deveria estar utilizando uma tornozeleira eletrônica, mas arrancouquando resolveu viajar de Fortaleza para Quixeramobim. Ele foi identificado como Bruno Trindade do Nascimento24 anos.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/