A bicicleta era de propriedade de um idoso. O caso foi registrado na cidade de Aurora, na Região do Cariri. Os criminosos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.

Dois homens foram presos por roubarem uma bicicleta e tentarem trocá-la por um cachorro sem raça definida, conhecido como vira-lata, no município de Aurora, a 476 km de Fortaleza. O caso foi registrado na última quinta-feira (14).

De acordo com a polícia, durante um patrulhamento ostensivo pela localidade da Vila Tipi, zona rural de Aurora, os policiais militares receberam informações acerca de uma dupla que teria roubado a bicicleta de um idoso. Os agentes do CPRaio iniciaram buscas para capturar a dupla e se depararam com a bicicleta com as mesmas características em um estabelecimento comercial.

Segundo a polícia, ao perguntar aos proprietários do comércio sobre a bicicleta, os mesmos informaram que dois homens haviam chegado no estabelecimento com a bicicleta para trocá-la por um cachorro vira-lata que estava à venda.

Os suspeitos foram identificados como Cícero Rogério dos Santos, de 32 anos, com antecedente criminal por homicídio doloso, e Jarismar Oliveira Pinto, de 25 anos. Ambos foram capturados e encaminhados para a Delegacia Regional de Brejo Santo. Lá foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. A bicicleta roubada foi restituída para o idoso.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/