Por volta das 11h30min desta quinta-feira dia 26/04/2018 a equipe da viatura 1472 foi informada de que havia ocorrido um roubo nas proximidades da fazenda Jacoca. A vítima relatou que 02 indivíduos armados saíram de dentro do matagal e apontaram armas em sua direção e levaram da vítima um celular Samsung J5 dourado, um relógio Technos e R$ 20,00. Segundo a vítima, os indivíduos são um magro alto sem dente e o outro alto e moreno.

Por volta das 14h00min a citada composição foi novamente informada de um roubo ocorrido próximo à fazenda Jacoca. Segundo as vítimas, as mesmas vinham na rodovia 166, Km 153 da cidade de Piquet Carneiro a Senador Pompeu quando saíram dois elementos do matagal portando uma arma longa, a qual apontaram para a vítima e anunciaram o assalto. Os indivíduos levaram R$ 180,00, 02 relógios Technos e 02 óculos sport da marca Rayban. Segundo informações repassadas pelas vítimas, se tratam dos mesmos indivíduos que praticaram o primeiro roubo.

Todas as vítimas foram orientadas a registrarem um Boletim de Ocorrência. O policiamento iniciou diligências, no entanto, não se obteve êxito.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/