Durante abordagem, uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou as capturas de dois homens, que estavam trafegando em uma motocicleta com registro de roubo. A dupla portava ainda um simulacro de arma de fogo. A ação aconteceu nessa segunda-feira (1ª), na Rua Joaquim Felício, em Messejana, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) da Capital.

A composição fazia patrulhamento pelas ruas do bairro, quando avistou dois homens em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada para a realização da abordagem e os suspeitos desceram da motocicleta. O adulto, identificado como Gian Carlos Gomes Fernandes (24), sem antecedentes criminais, estava conduzindo a motocicleta que tinha registro de roubo. Já o adolescente de 14 anos portava um simulacro de pistola.

Questionado sobre os fatos, os suspeitos confessaram que realizariam roubos na região e informaram que o veículo havia sido comprado em uma feira. O adulto ainda informou que, em sua residência, possuía duas munições, uma de calibre 380 e um cartucho calibre .38. Indagado sobre o material, o suspeito alegou que encontrou as munições na rua e guardou por curiosidade.

Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi registrado um ato infracional análogo ao crime de receptação para o jovem. Um inquérito policial foi instaurado em desfavor do adulto, que foi autuado por receptação, posse de munições e corrupção de menor.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber