Uma espingarda de calibre 12 e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos em uma ação policial do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Durante a ocorrência em Quixeramobim, houve ainda a prisão de dois suspeitos, com quem foram recuperados objetos e uma moto que haviam sido roubados.

Por volta das 20h20, a equipe da PMCE foi acionada para uma ocorrência de roubo de uma moto efetuado por indivíduos armados no Conjunto Esperança. A partir das informações repassadas, a composição do CPRAIO iniciou as buscas a fim de identificar os suspeitos.

Já na rodovia CE 060, próximo à localidade de Uruque, a motocicleta roubada foi visualizada pelos militares, que deram ordem de parada. Durante a abordagem policial, com a dupla, a espingarda e simulacro foram apreendidos e ainda recuperados um aparelho celular, um capacete, R$ 70,00 e outros objetos.

Em razão dos fatos, Antônio Fagno Dias Bento, 24, e Joel Tavares de Oliveira, 31, foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Quixadá, na qual foi instaurado inquérito policial conforme artigo 157 do Código Penal Brasileiro (roubo).

Fonte Monólito Poste

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/