A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Sobral, realizou, na tarde dessa terça-feira (22), as prisões em flagrante de dois envolvidos em um homicídio ocorrido na madrugada do mesmo dia. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida durante a ação policial.

Leonardo de Oliveira (18) e Pedro Matheus Araújo de Oliveira (18) confessaram suas participações no crime que vitimou Francisco de Assis Félix Fernandes (35), morto a tiros. A motivação seria porque a vítima cometia delitos, como roubos e furtos, na área de traficância dos suspeitos, o que estava chamando a atenção da Polícia para a região.

Quando menor, Pedro Matheus Araújo de Oliveira, respondeu diversos atos infracionais, entre eles, um referente a um homicídio ocorrido, em 2017, em uma praça pública. Por esse ato infracional, Pedro Matheus ficou 1 ano e 7 meses internado.

Taxa de elucidação

O Núcleo de Homicídios de Sobral realizou diligências incessantes desde a hora do crime, conseguindo chegar a autoria e motivação, solucionando mais um caso de homicídio em Sobral, menos de 24 horas após o fato. Assim, Polícia Civil do Ceará apresenta o índice de 50% de resolução dos homicídios ocorridos em 2019 na cidade de Sobral.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/