Duas pessoas deram entrada no Hospital Regional de Quixeramobim, lesionadas a golpes de faca.

Com informações repassada ao Site Quixeramobim News de que duas pessoas deram entrada no hospital Regional Dr Pontes Neto, nesta sexta-feira 28/07/2017, por volta das 17h00min, um agente penitenciário que se encontrava no hospital ligou para o Copom informando a entrada de dois indivíduos lesionados a golpes de faca.

De pronto a composição da CP 9171, foi até o local e constatou a veracidade da informação, a primeira vitima trata-se de Antônio Edilson Medeiros de 39 anos, o mesmo informou aos PMS que estava bebendo em um bar na Rua Dom Hélio Campos, quando se desentendeu com um individuo conhecido por Junior vulgo “VOVÔ” que o lesionou abaixo da axilia esquerda e que não tem interesse em representar criminalmente contra o mesmo.

A segunda vitima trata-se de Francisco Lourenço de Sousa, de 38 anos, o mesmo informou que teria sido vitima de um roubo e teria sido lesionado na altura do pescoço do lado direito, mais a polícia recebeu ligações dando conta de que ele foi lesionado pela sua própria companheira. Ambos não correm risco de vida.