Uma ação realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de duas armas de fogo, munições e drogas. A ofensiva policial aconteceu na tarde dessa terça-feira (22), na zona rural de Morada Nova – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

As diligências iniciaram após equipes da Delegacia Municipal de Morada receberem denúncias sobre a comercialização de drogas e armas na zona rural. Com apoio de uma composição da PMCE, os policiais se deslocaram até um imóvel localizado no Distrito de Sítio Alto Alegre.

No local, uma pistola, um revólver, 17 munições, sendo oito calibre 38 e nove calibre 380; 48 gramas de maconha, além de uma balança de precisão e diversos sacos plásticos utilizados para embalar drogas foram localizados. Diante disso, o material apreendido foi encaminhado para a unidade policial.

Na Delegacia, um procedimento foi instaurado no intuito de identificar o proprietário. As Polícias Civil e Militar seguem diligenciando para capturar pessoas suspeitas de envolvimento em crimes na região.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/