Na última quarta-feira 04/05/2022 por volta das 17h00min a equipe do destacamento de Aruaru recebeu a informação da equipe do FT, de que um veículo Chevrolet Cobalt de cor branca, transportava duas mulheres de Morada Nova à São João do Aruaru de posse de entorpecentes.

A equipe do Aruaru seguiu pela CE-138, com sentido a Morada Nova – CE, enquanto a equipe do FT, vinha na direção contrária, quando na localidade de Água Fria, Zona Rural de Morada Nova-CE, a composição do Aruaru avistou o veículo CHEVROLET/COBALT, PMS-7186, condizente com as características da informação, ocasião em que deram ordem de parada e realizaram a abordagem.

No momento da abordagem, enquanto o veículo estava parando, foi observado que um ocupante no banco do passageiro arremessou para fora uma sacola que caiu no acostamento da via. No interior do veículo estavam três pessoas, o condutor, que alegou trabalhar como uber, e duas irmãs, uma delas menor de idade.

No pacote arremessado do veículo foi encontrado uma substância similar a crack. Indagados os ocupantes, uma das mulheres disse que a droga era sua e que teria recebido como pagamento de um programa sexual. Diante dos fatos, liberaram a menor e conduziram os demais a Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas – CE.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/