Na noite desta segunda-feira, dia 21/05/2018 por volta das 18h20min, foi registrado um homicídio à bala na rua Antônio Conselheiro, no centro de Quixeramobim, segundo populares, foram varios disparados de arma de fogo.


Segundo informações preliminares, duas vítimas foram atingidas, os jovens foram identificados como Davi Hermógenes e David, conhecido como “Pânico”. Populares afirmam que os autores dos homicídios se tratam de dois elementos que estavam em um carro Gol de cor branca. As vítimas estaria próximo uma panificadora “JD” quando foram abordados, segundo a polícia o corpo da primeira vitima apresentava 07 (sete) perfurações; sendo 04 (quatro) na cabeça, 02 no torax e 01 (uma) no braço esquerdo e o corpo da segunda apresentava 11 (onze) perfurações; sendo 05 (cinco) na cabeça, 04 (quatro) no tórax e 02 (duas) no braço direito.

Segundo informações de populares que se encontravam no local os autores do delito chegaram num gol de cor branca, efetuaram os disparos e em seguida tomaram a direção da Rua Cleodon Siqueira, porém a placa do veículo não foi anotada. As viaturas de serviço realizaram diligências em toda a área onde se deu o fato, porém os autores do delito não foram localizados nem identificados, até o presente momento.

A equipe do BPRaio, policias militares, corpo de bombeiros e uma equipe do SAMU estiveram no local e constaram o óbito das vítimas. A Perícia Forense foi acionada para o local.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/