Por volta das 19h50min desta quinta-feira dia 15/03/2018 uma ligação informou a polícia sobre um roubo ocorrido na localidade de Café Campestre, zona rural de Quixadá. Segundo foi informado o senhor A. W. A. S. estava sentado em frente à sua residência no momento em que chegaram dois elementos encapuzados e de capacete em uma motocicleta azul, placa não anotada, com descarga alterada, sendo que um deles estava trajando blusa branca e short jeans e o outro blusa lilás e short jeans. Os indivíduos anunciaram o assalto com revólver na mão.

Segundo foi informado pela vítima, ambos os elementos ameaçaram matar sua esposa caso ele não entregasse o dinheiro. Os ladrões sabiam que o Sr. A. W. A. S. havia feito um empréstimo de R$ 12.000,00, no entanto, após ter comprado material para construção havia restado apenas R$1.000,00. Os elementos adentraram na residência e a vítima entregou o dinheiro que havia restado, em seguida os suspeitos saíram em rumo ignorado.

A composição da equipe RAIO 03, foi até o local e confirmou a veracidade da ocorrência. Até o momento nenhum suspeito foi encontrado. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência.