Dois adolescente sofreram um acidente de trânsito após fazer uma disputa racha na BR 226, em Milhã.

Nesta segunda-feira (14), por volta das 13h30min, à composição da CP 9042, foi informados por populares via telefone, que acabara de acontecer um acidente na BR 226, nas proximidades do Sitio Novo Destino, município Milhâ/CE. De imediato a composição se deslocou ao local e comprovou a veracidade da informação.

Tratava-se de dois adolescentes em duas motocicletas, que colidiu com um carro que trafegava no sentido Milhã Solonopole pela BR 226, e ao chegar nas proximidades do Sitio Novo Destino, segundo informações populares os adolescente estaria fazendo pegas, os mesmos perderam o controle das motocicletas e caíram sobre o asfalto.

De imediato um adolescente foi socorrido por populares para o hospital local onde foi atendido pelo médico plantonista, que constatou uma possível escoriação pelas as costas, e o outro adolescente conseguiu sair do local.

Que após os procedimentos médicos os mesmos foram conduzidos juntamente com seus responsáveis e o condutor do carro até a Delegacia de Senador Pompeu para os procedimentos cabíveis e que as motocicletas ficaram apreendidas.
Após o procedimento os adolescentes foram liberados e entregues aos seus responsáveis.

DADOS DAS MOTOCICLETAS:

HONDA/CG 150 TITAN ES, 2009 AZUL MILHÃ

2ª HONDA/CG150TITAN ES, 2008 CINZA MILHÃ,

OS DADOS DO VEÍCULO FIAT/UNO MILLEWAY 2013 SOLONÓPOLE.