Um acidente envolvendo motocicletas foi registrado em Tauá. A colisão aconteceu por volta das 20h10 min,na Avenida Chermont Alves de Oliveira, próximo ao posto Havai.

 

Os condutores das motos ficaram feridos e foram socorridos pelas equipes do Samu para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, em Tauá. A primeira vitima foi Antonio Edison Feitosa Araújo, 20 anos, residente na rua Geraldo Matias, bairro Manoel Alves Mota. Ele pilotava a moto CG, 150, cor vermelha, placa: OIJ-4985, inscrição de Tauá.


Edison é funcionário do supermercado o Dedezinho, ele sofreu fratura de membro superior lado esquerdo e algumas escoriações.

A segunda vitima foi Antonio Roniel Teixeira, 41 anos, residente na localidade de Riacho do Mel, Marruás. Ele pilotava a moto Honda, 125, cor vermelha, ano 2001, de placa: HVU-7080. Ele sofreu um forte pancada na cabeça e foi transferido para  Fortaleza com TCE e Suspeita de trauma torácico abdominal.

 

A equipe do Samu foi acionada por volta das 22h30 para um atropelamento na BR-020, próximo ao clube Piscinão, no local, segundo populares, uma Hilux de cor branca, atropelou uma pessoa e não prestou socorro e se evadiu do local.

A vitima foi identificada como Denis Evangelista Lima, 27 anos. Ele sofreu fraturas no membro inferior na tíbia e fibia e foi socorrido para o hospital. A equipe do Pró-Cidadania deu apoio as duas ocorrências. Com informações correio pedrabranquense