Dois acidentes em Quixeramobim, no Sertão Central, movimentaram o plantão do Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 18hs30min, deste quinta-feira (24), na Rua Luiz Gomes Coutinho, no Bairro da Maravilha, segundo informações de que um homem que nao teve o nome divulgado, seguia em uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo em um buraco vindo a bater com a cabeça em uma tampa de caixas de esgoto que estava escorada em uma árvore, a vítima foi socorrida para o hospital com um profundo corte no supercílio.

 

OUTRO ACIDENTE

 

Já por volta das 18hs35min, ocorreu um outro acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro, o sinistro ocorreu na CE-060, denominada Rodovia do Algodão, próximo a Quiagua.

A vítima foi indentificada até o momento apenas por nome de Eguinaldo, segundo populares conduzia uma motocicleta Honda/CG TITAN 150 de cor preta, de placa HXD-2432 inscrição de Quixeramobim, quando um automóvel não identificado veio a colidir com o mesmo, o motorista do carro evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima.

O homem teve escoriações pelo o corpo e o pé esfacelado, uma equipe do Samu foi acionada para o local onde fez os primeiros socorros, em seguida conduzindo a vítima para o hospital.