Na última sexta-feira 18 de março de 2022, por volta das 09h30min, o Copom foi informado via 190 que na estrada do Km 12 acabara de acontecer diversos roubos a passageiros em uma topic, a patrulha de serviço foi imediatamente acionada e se deslocou até o local onde foram feitas diligências em busca dos indivíduos, porém sem êxito.

Ao retornar a cidade de Senador Pompeu a equipe se deslocou até a Delegacia Regional onde foram encontradas as vítimas e feito todo o relato a composição. A vítima que trabalha como cobrador informou que a topic estava fazendo a linha da cidade de Pedra Branca para Senador Pompeu, quando dois indivíduos fizeram sinal para o veículo parar, que os meliantes ao entrarem na topic anunciaram o assalto, cada um portava uma arma de fogo, sendo uma pistola e um revólver, levaram diversos objetos dos passageiros e depois desceram no Bom Jardim (próximo ao lixão), que esses indivíduos estavam de máscara, sendo um de estatura baixa e outro de estatura mediana, logo após o assalto, todas as vítimas foram à Delegacia Regional de Senador Pompeu prestar Boletim de Ocorrência.

Foram subtraídos das vítimas: 1 Celular Samsung Modelo AS10 Azul; 1 Celular Samsung modelo A32 de cor azul, IMEI: 353269423075252 de capinha preta; um chip de número (88) 997246309; alguns relógios; diversos documentos pessoais; R$ 100,00 em espécie; um cartão de crédito da administradora Caixa; um cartão de crédito da administradora Nubank. Foi relatado que mais alguns objetos foram subtraídos de mais vítimas e que essas não quiseram prestar Boletim de Ocorrência.

A equipe de serviço segue em diligência a fim de encontrar os indivíduos que fugiram para o matagal em direção a serra. B.O N°551-311/2022.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/