Uma denúncia enviada aos policiais civis do 13° Distrito Policial (Cidade dos Funcionários) resultou na prisão de um homem suspeito de traficar drogas dentro de um terreno, no bairro Tancredo Neves – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7). Foram apreendidas 110 “balinhas” de maconha e uma quantia em dinheiro trocado na ação que aconteceu nessa quarta-feira (10).

Após averiguar a informação, os policiais civis seguiram até o local apontado na denúncia. Após atravessar um pequeno matagal, a equipe encontrou o suspeito identificado por Francisco Emiliano Lima (56). Próximo a ele, foram encontradas duas “balinhas” de maconha. Dando continuidade as buscas no terreno, a Polícia Civil encontrou um saco contendo o restante da droga.

Ainda com Emiliano, foi apreendido um valor em espécie oriundo da atividade ilícita. O suspeito, que já responde criminalmente por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, foi autuado flagrante por tráfico de drogas. As investigações agora seguem em curso visando localizar outras pessoas envolvidas no delito.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos polícias. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-2050, que é o telefone do 13° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/