Nesta última segunda feira 06/12/2021 por volta das 09:30min, foi informado ao COPOM que acabara de dar entrada no hospital uma criança lesionado por arma de fogo. A composição da viatura, compareceram ao local e constataram a veracidade da informação.

A vitima foi identificada como sendo: F. L. K. G. S., . A vitima deu entrada na maternidade lesionada por arma de fogo apresentando lesão no tórax do lado esquerdo e quando os policias chegaram a vitima já estava sendo transferida para fortaleza.

As composições comandada pelo 1º TEN QOPM, fez deslocamento até a residência da criança e a tia da mesma autorizou a entrada na casa para averiguarem se arma estaria no local, porem nada foi localizado. Familiares que se encontrava na casa, informaram que a criança estaria no muro e ouviram o estampido de um disparo que lesionou a mesma.

Os familiares não souberam informar de onde teria partido o disparo que lesionou a criança. Os policias seguem em diligência no sentido de identificar quem cometeu o crime. Os policiais orientaram os familiares da vitima a comparecerem na delegacia de policia civil para registrar o boletim de ocorrência, haja vista a mãe da criança ter ido para Fortaleza acompanhar seu filho no hospital.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber