Na manhã desta terça-feira dia 17/12/2019, por volta das 09h30mim, a composição policial de serviço foi acionada por populares que relataram ter acontecido um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. De imediato a composição foi até o local do acidente e constatou que havia ocorrido uma colisão frontal entre duas motocicletas e que se encontravam envolvidos no acidente quatro pessoas, sendo uma delas uma criança de 4 anos.

A motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, azul de placa HWM 3438 era conduzida por F. H. B., 49 anos, que tinha como passageiro seu filho de 04 anos na garupa identificado como P. M. R. DE L., colidiu frontalmente com a motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125 E, prata de placa HYX 2424, conduzida por J. A. P., 66 anos, que tinha como passageira M. E. M., 51 anos.

Todos os envolvidos estavam com várias escoriações pelo corpo, foram logo transferidos para o IJF. A criança de 4 anos estava em estado clínico de maior gravidade, sendo necessário ser conduzida pela aeronave do CIOPAER até o IJF.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/