A ação de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou nas apreensões de mais de 400 gramas de drogas, na noite dessa segunda-feira (10), no município de Pedra Branca – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Ao todo, 238 gramas de cocaína e 168 gramas de maconha (53 papelotes) foram apreendidas em uma residência.

Uma equipe do CPRaio da cidade de Mombaça, ao realizar um patrulhamento preventivo, na noite de ontem em Pedra Branca, avistou dois homens em atitudes suspeitas em uma motocicleta. Na abordagem, o garupeiro empreendeu fuga deixando o piloto do veículo com os policiais. Nada de ilícito foi encontrado com ele.

Diante do indício de envolvimento do garupeiro com o tráfico de drogas, a equipe se deslocou até a casa do suspeito, na região. Por meio de buscas, a composição encontrou, em um quarto, uma mochila contendo uma razoável quantidade de drogas, um aparelho celular e dinheiro em espécie. O condutor foi encaminhado pela equipe policial, junto com o material apreendido, à Delegacia Regional de Tauá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, ele foi ouvido e liberado. Diligências seguem em andamento visando capturar o suspeito.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber