Nas primeiras horas da noite deste sábado 02/04/2022, por volta das 18h00, a equipe da CP Raio de Quixeramobim em patrulhamento dando apoio na Cidade de Quixadá, pelo bairro Campo Novo, mais precisamente na Rua da Palha, foi avistado um indivíduo em uma motocicleta, do tipo “cinquentinha”, em atitude suspeita, que ao avistar a polícia, apagou o farol e ao se aproximar da composição, quis desobedecer a ordem de parada que lhe foi dada, tentando passar pela lateral da viatura, porém sem muito espaço na estrada de terra, sendo impossibilitado de prosseguir a fuga após a abertura da porta do patrulheiro.

Ao realizar a abordagem foi verificado em seu bolso 5 (cinco) trouxinhas de cocaína, com aproximadamente 20 gramas. Ainda na abordagem foi perguntado sobre esta droga em sua posse, respondeu o menor que seria de sua propriedade, que estaria indo fazer uma entrega e que na sua casa estaria o restante da droga que fora apreendida posteriormente, totalizando 180 gramas (cento e oitenta gramas) de droga.

Diante dos fatos o menor, a droga e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia Regional de Quixadá para as medidas cabíveis.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/