Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News de que na tarde desta sexta-feira 29/10/2021, por volta das 16h00min o destacamento recebeu uma ligação informando que na localidade de Damião Carneiro, distrito de Quixeramobim-Ce, na parede do açude Pirabibu havia um cadáver amarrado com pés e mãos.

Foram acionados composições policiais ao local, da ocorrência para averiguar as informações, fato confirmado, os policiais encontraram um corpo do sexo masculino com cordas amarrando pés e mãos. O corpo foi encontrado às margens da pista que passa ao lado da parede do açude Pirabibu. Segundo a pericia, foram constatados três perfurações a bala na região da cabeça, a vítima foi indentificado como Ryan, de 19 anos, o mesmo morava na cidade de Quixadá,

No local não foi localizado nenhuma identificação do homem, somente algumas características como, moreno, magro, com tatuagem no ante braço esquerdo e vestido com short jeans azul e blusa floral.
Familiares resaltaram nas redes sociais que a vítima estava desaparecido há 03 dias. O corpo será velado no residencial onde mora sua família.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber