O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) resgatou um operador de trator de um ataque de abelhas, no município de Canindé, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15), na manhã desta quinta-feira (17). O trabalhador, que prestava serviços ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), foi encaminhado a uma unidade hospitalar e passa bem.

O operário realizava a limpeza das margens da referida BR-020 quando foi atacado pelas abelhas. Devido à severidade do ataque, o homem deixou o trator obstruindo a faixa de tráfego, o que poderia ocasionar acidentes de trânsito. “Ao chegarmos, constatamos que o operador estava passando mal, por conta das picadas de abelhas e por ser alérgico”, relata o comandante do socorro, o capitão Erasmo Vieira da Costa.

Imediatamente, os bombeiros da 6ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (6ªCia/3ºBBM) socorreram a vítima, encaminhando-a até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canindé. O homem foi medicado e ficou sob observação. Já em relação ao trator, a pedido da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o capitão Erasmo, habilitado a operar a máquina, vestiu uma roupa de apicultor e retirou o veículo da via, levando-o até a entrada de uma fazenda.

(Com informações da assessoria de comunicação do CBMCE)

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/