CONFIRA O SEU HORÓSCOPO

*♈ÁRIES*
O casamento e uniões, que estão em processo de expansão, têm agora um refluxo. Consolide os passos que já foram trilhados, antes de prosseguir. Elabore novamente as relações.

*♉TOURO*
O aprendizado de técnicas e habilidades no trabalho é o campo a refluir. Assimile melhor o que captou nos últimos meses, antes de prosseguir se aperfeiçoando.

*♊GÊMEOS*
Júpiter retrógrado aponta um refluir dos sentimentos amorosos e das novas criações. Cultive o que semeou desde o meio do ano passado, antes de plantar mais.

*♋CÂNCER*
A expansão e as melhorias em seu lar e no ambiente familiar estão refluindo. É tempo de cultivar e usufruir das conquistas feitas até aqui, antes de completá-las.

*♌LEÃO*
Se você andava estudando muito e parecia não dar conta, então é tempo de ir com calma. Consolide o que aprendeu para poder depois aprender ainda mais.

*♍VIRGEM*
O processo de expansão financeira está refluindo. Ele não cessa, mas precisa fortalecer o ponto até onde chegou. É tempo de constituir melhor sua condição econômica.

*♎LIBRA*
A expansão de sua própria identidade é o que está agora refluindo, consolidando o que alcançou antes de prosseguir. Ideias inventivas estão surgindo na atividade profissional.

*♏ESCORPIÃO*
O processo de superação das pendências e conflitos do passado, que estava em andamento, agora tende a refluir. Consolide os postos conquistados antes de avançar.

*♐SAGITÁRIO*
São os sonhos e projetos de longo prazo que agora começam a refluir. Tem lugar a revisão do que se projetou até aqui. Os resultados financeiros do trabalho são menores.

*♑CAPRICÓRNIO*
Muita coisa está mudando e ainda vai mudar em sua profissão. Mas agora é tempo de rever o caminho que tem traçado, antes de prosseguir.

*♒AQUÁRIO*
Júpiter retrógrado aponta para a revisão dos valores filosóficos, religiosos e espirituais. Procure compreender melhor as bases dos valores que orientam seus atos.

*♓PEIXES*
O fato de Júpiter estar retrógrado aponta para uma reorientação no modo como conduz seus compromissos e à necessidade de assumir mais integralmente alguns deles.

(Fonte: Gregório Queiroz | Estadão Conteúdo)
Via Amigos de Plantão