Com salário atrasado há quase três meses, Sr. Fernando, coveiro do cemitério de Quixeramobim vem passando necessidades.

Hoje recebemos a notícia de que Sr. Fernando conhecido como “Fernando Coveiro” estaria passando por grandes necessidades, o mesmo alega estar há quase três meses sem receber seu salário. O mesmo tem 65 anos e é pai de 10 filhos, a família mora em uma humilde residência na localidade de São Joaquim.

A rotina do Sr. Fernando é árdua, ele acorda às 04h da manhã e sai às 5h da sua residência. A caminhada até o cemitério é de quase 6 km, uma distância longa para alguém com a idade dele. Nos últimos meses a situação do Sr. Fernando só piorou, com o salário atrasado há quase três meses, ele e sua família estão passando grandes necessidades, sem alimentação e com água e luz prestes a serem cortadas. Recentemente, conversando com sua esposa, ele teria dito não aguentar mais ver seus filhos passando fome.

Mesmo com todas as dificuldades, Sr. Fernando nunca se negou a trabalhar com competência, e é por isso que algumas pessoas iniciaram uma campanha de arrecadação para ajudar o mesmo e sua família, seja com alimentos ou pagando uma conta de água ou luz.

Para quem se interessar em ajudar, o telefone para contato é (88) 99902-7313, falar com Flavinha Santana, ou podem ir até a casa da mesma, após a Drogaria Feitosa, ao lado da Clínica São Pedro. Caso não tenha como entregar, o Sr. Raphaell Motta se disponibiliza para buscar a doação, o telefone do mesmo é (88) 99220-3818.