Uma colisão entre dois veículos de pequeno porte, terminou com uma vítima fatal da cidade de Boa Viagem na tarde desta sexta feira (11).

O acidente ocorreu na BR 020, km próximo ao conhecido Frango Assado, próximo a cidade de Fortaleza, os veículos, um modelo Hyundai HB20 placa QNA 9035 e um Fiat Doblô de placa ELH 1651 com inscrições de Boa Viagem, este segundo que fazia lotação.

O ocorrido

De acordo com informações extra oficiais o veículo HB20 ao tentar fazer uma ultrapassagem a um motoqueiro que trafegava na via, acabou colidindo de frente com a Doblôque seguia sentido Fortaleza Boa Viagem e ainda tentou desviar porém, a colisão se tornou inevitável.

O choque arremeçou os veículos cerca de 5 metros do local da batida, e vitimou um homem de nome Lenildo Gonçalves da Silva, 60 anos, que vinha no banco traseiro do veículo Doblô, a vítima residia no bairro Cesar Cals em Boa Viagem.

Todos os 3 feridos foram socorridos e não correm risco, o corpo da vítima foi levado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal de Canindé.

Fonte: Correio News

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/