Cliente tenta furar fila em posto para abastecer veículo, não consegue e agride frentista

Um cliente tentou furar a fila para abastecer o veículo dele em um posto de combustíveis, não conseguiu e agrediu um frentista no Bairro Benfica, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite deste domingo (9) e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A polícia apura o caso.

Nas imagens, o homem aparece caminhando em direção ao frentista, depois de descer do carro. Logo em seguida, ele faz ameaças ao rapaz, segundo o boletim de ocorrência, e o agride com um tapa. Segundo o gerente do posto, Paulo Everton Gonçalves, o homem também xingou o frentista.

“O cliente quis furar uma fila que tinha para tentar ser abastecido logo. Como tinha uma fila na outra bomba, o frentista continuou atendendo, até que ele começou a xingar os frentistas. Quando ele começou a xingar, o frentista disse que ele se acalmasse, se não ele não iria abastecê-lo. Como ele não quis se acalmar, o frentista informou que não iria abastecer enquanto estivesse exaltado, e foi aí que ele agrediu fisicamente o frentista”, disse o gerente do posto ao g1.

Frentista foi agredido por cliente que queria furar fila em posto de combustível em Fortaleza. — Foto: Câmeras de Segurança/Divulgação

Frentista foi agredido por cliente que queria furar fila em posto de combustível em Fortaleza. — Foto: Câmeras de Segurança/Divulgação

A Polícia Civil informou que o frentista fez um boletim de ocorrência no 12º Distrito Policial (DP). O caso foi transferido para o 11º DP, unidade da Polícia Civil que está à frente das investigações.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi orientada a comparecer ao 11º DP no prazo de seis meses para representar criminalmente contra o agressor.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.b