Cirilo Pimenta foi muito bem recepcionado, com sentimento de carinho e respeito pelo seus apoiadores e moradores de Quixeramobim e a rádio se tornou pequena para acomodar a todos.

O Ex-Prefeito de Quixeramobim e atualmente Coordenador da IDACE Cirilo Pimenta esteve na emissora de rádio local Difusora Cristal cedendo entrevista falando sobre o cenário político e administrativo e a dificuldade que vem passando com a nova gestão.

Cirilo falou dos projetos deixados que hoje se encontram parados e dos demais problemas na administração que vem trazendo transtornos à população por não cumprir as promessas de campanha. Ressaltou que infelizmente estamos perdendo projetos federais e estaduais por conta das inadimplências nas contas públicas.

Deixou claro que não entregou a prefeitura municipal de Quixeramobim com nenhum débito e que apenas deseja que a nova gestão possa começar tudo do zero e mostrar transparência nos trabalhos para poder dar iniciativa à melhorias para o município que está sofrendo com salários atrasados, faltas de emprego, economia parada, e falta de recursos nas repartições públicas.

O mesmo ressaltou que Quixeramobim precisa de um prefeito mais coerente e inovador que cuide da cidade com rédeas fortes, com determinação e que faça aquilo que prometeu na campanha. Foi a mensagem que o mesmo deixou para todos os Quixeramobinenses através do site Quixeramobim News.